<$BlogRSDUrl$>

Pergaminhos de uma velha Mumia

Saturday, January 14, 2006

O meu «envelope 9»

Toda esta confusão à volta da publicação, pelo "24 Horas", da lista de chamadas feitas por altas figuras do Estado que estariam no tal «envelope 9» do processo casa Pia, trouxe-me à memória o "postal de Natal electrónico" que a Air Luxor me enviou em 2003, por ser, à data, passageiro frequente desta companhia.
No cabeçalho do tal e-mail vinha uma extensa lista, com largas centenas, de endereços electrónicos, todos eles passageiros frequentes a quem a Air Luxor desejava um Feliz Natal. Pouco depois, no mesmo dia, recebi outro e-mail da Air Luxor a lamentar "o eventual incómodo originado com a divulgação".

Não faço a mínima ideia se entre todos aqueles endereços haverá alguma alta figura do Estado (isso implicaria ler todos eles e não há pachorra para tanto), mas calculo que não haja porque não me lembro de ter visto a lista de endereços publicada em nenhum jornal.
Comments:
Amigo Ra: quiero felicitar en tu persona a Portugal, por la consecución de la fábrica de Ikea en la simpática localidad de Ponte de Lima
 
Caro Hermano :-)
A vinda da fábrica do Ikea ( ou qualquer outro investimento estrangeiro) é sem dúvida uma boa notícia e serão sempre bem vindos . Contudo, relembro que alegadamente (de acordo com o que teho lido nos jornais) essa vinda pressupões um conjunto de incentivos fiscais negociados com o governo português, o que me levanta algumas dúvidas.
Um abraço :-)
 
Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?